domingo, novembro 07, 2010

O tempo

Eu queria que o tempo fosse mais devagar, eu queria que as coisas fossem mais devagar e queria que muitas coisas fossem eternas.
Hoje, e a cada dia que passa eu vejo tudo de um jeito diferente, e lembro-me de quando era menor que eu falava que queria que um ano fosse como 5, porque demorra MUITO.
E hoje eu vejo como os desejos de crianças são bobos, e vejo que foi bom nenhum ter se realizado.
Sinto saudades de muitas coisas e coisas, momentos, e pessoas que nunca mais voltaram. Vejo tudo diferente mesmo, queria que tudo pudesse ser aproveitado melhor e que a morte só chegasse mesmo quando nós quissesemos....
Hoje quando vi minha sorte do dia no orkut pensei em tudo mais uma vez, e sei que meus desejos mais uma vez não se realizaram.
Talvez no futuro eu lembre de tudo que eu ja quis e não consegui, mas eu não tenho como saber minha reação e também `não sei se vou pensar como penso agora, de que os desejos do passado eram bobos.
Só sei o que sinto agora, e o que quero. Acho que esse não seja um desejo imaturo e nem um desejo bobo, mas o depois é uma coisa que nunca saberei.

Sorte do dia: Os dias são longos, mas os anos são curtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui é a Equipe Stardoll News 123, nós adoramos comentários, e principalmente quando são agradáveis!
Por isso, não queremos:
-Brigas
-Chingamentos
Nada do tipo ofencivo!
Obrigada,
Sinceramente, a Esquipe Stardoll News 123