domingo, novembro 07, 2010

O tempo 2

Não sei se ja perceberam, mas ja estamos a 1 mês e alguns dias do natal, e mais um pouco para o ano novo!
Vai dizer que 2010 não passou correndo? Pra mim ontem era o começo das aulas, de conheçer e fazer novos amigos, mas agora ja é a hora da despedida. Talvez eu esteje assim porque eu vou emborra. Na verdade eu sei que estou assim porque vou emborra, mas eu nao queria que fosse tudo assim.
Meu deus, sera que nessa vida a gente não tem o direito de se quer 1 sonho se realizar?
Eu queria, e queria mesmo. Talvez eu não saiba escolher o que eu quero, porque como todos dizem, nessa idade ninguem sabe o que quer, mas sei que se eu escolher esse eu vou ser feliz por mais tempo, e no futuro eu sei que vou me lembrar de tudo e pensar: eu fiz o que pude.
Também sei que novas amizades viram, mas outra coisa é você deixar tudo como se aquilo não tivesse acontecido. E as promessas de se verem diariamente, semanalmente, mensalmente, anualmente.... Ah, essas podem se cumprir no começo, mas depois a gente perde o contato, e depois a amizade. Eu sei que é assim, porque ja tive que dizer muitos adeus, e eu nao quer ter que dizer adeus de novo. Só eu sei como isso dói, e como isso machuca.
As lembraças vão ficar, as fotografias também, mas com certeza não vai ser a mesma coisa.
E eu sofro com isso antecipadamente, e sofro calada :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui é a Equipe Stardoll News 123, nós adoramos comentários, e principalmente quando são agradáveis!
Por isso, não queremos:
-Brigas
-Chingamentos
Nada do tipo ofencivo!
Obrigada,
Sinceramente, a Esquipe Stardoll News 123