segunda-feira, outubro 12, 2009

Que doll , hein ?!?!?!


Ela esta a xingar a todos a que visita falando coisas totalmente sem sentidos.Basta de Bulling denuncie coisas desse tipo!

E para essa Sandrinha.BBD, se o que você queria era aparecer, pois bem conseguiu, mas fazendo papel de palhaça, em vez de se empenhar em ser uma pessoa admirada , uma doll destaque como as pessoas que você ataca, pode ter certeza absoluta, são muito melhores que você pois são pessoas construtivas que se empenham em ajudar os outros e construir sua fama no Mundo Stardoll de um modo honrado.FiKDiK ...

Não a visitem, Não vamos dar status a uma pessoa como essa


Olhem a apresentacao dessa doll



Presentation
Ok vamos beber neh ?

Meu nome eh Sandra solange, moro no itanbaie e adoro essa favela por demais, meus passatempos preferidos são brincara de roleta russa e brincadeiras do tipo, aki na favela naum tem muita coisa legal, tenho 10 anos e meu cabelo é liso tipo xapinha :)

soul magra tenho 48 kilos e 1 metro e 65 de altura, adoro comer rabanada com pãozinho hmmnnn ♥, meu amor é o teodoro, mais não vou namorar com ele pq meu pai disse q ela é filho do traficante mais perigoso aki da favela, mais um dia ainda vou beija-lokeria muito ser SS masi nem sei como vai ser o dia de amanhã, vai q roubam meu computador ai nem entrar mais eol posso :(

Se puder me deixem um presentinho, é que estah boneca é nova, pq eu perdi a senha da outra.esteja livre para comentar em meu livro de visitar e etc.me adicionem ok?


xaull e mil beijos pra vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui é a Equipe Stardoll News 123, nós adoramos comentários, e principalmente quando são agradáveis!
Por isso, não queremos:
-Brigas
-Chingamentos
Nada do tipo ofencivo!
Obrigada,
Sinceramente, a Esquipe Stardoll News 123