segunda-feira, outubro 12, 2009

Cover Girl - Vecky.

Olá,
Meu grande sonho sempre foi um dia ser Cover Girl, e quando eu não era Superstar eu achava que seria impocível de esse sonho se realizar,
Mas agora que eu virei Superstar, eu acho que á uma pequena chance de eu virar Cover Girl,
E para isso eu conto com a ajuda de todos vocês,
É apenas um jesto seu que pode mudar completamente uma pessoa,

Pra quem quiser me ajudar:
•Vá até a doll: Vecky.
•Vote na carinha mais feliz :D
E pronto

Agradeço des de já a quem apena lê esse pedido de ajuda,
E agradeço meramente a quem ainda faça essa ajuda
Que me mudará pra sempre.....

Muitíssima Obrigada
Beijos da Vecky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui é a Equipe Stardoll News 123, nós adoramos comentários, e principalmente quando são agradáveis!
Por isso, não queremos:
-Brigas
-Chingamentos
Nada do tipo ofencivo!
Obrigada,
Sinceramente, a Esquipe Stardoll News 123