sábado, junho 26, 2010

Stardoll.tom ?

Stardoll.tom acabou?
Meu deus, não posso nem acreditar nisso direito!
Como assim? Do nada? Porque? Quem?
Olha eu não entrava a muito tempo e hoje quando me dei conta que eu tinha uma doll lá e fui entrar não entrava de jeito nenhum! Fui falar com umas amgs que também tinham conta lá e elas me diceram que tbm não entrava nada por lá!
Se procurar em blogs vão achar a mesma coisa, todos dizendo que o tom acabou, mas se realmente acabou não sei, só espero que não!
Gente, imaginem, vocês que tinham conta lá, como vai ser agr se não fores SS no stardoll.com? Sem poder criar e comprar, sem HB'S, sem muitos clubs, sem mensagem de difusão, sem dar qualquer presente que queira, sem ter 12 suites, mais o ultim andar extra? Como vai ser não poder ter uma suite enormezona e não poder decora-la do jeito que quiser, sem limites?
Nossa, muito dicil, acho que é isso. Agora sim, muito mais do que antes estamos totalmente presas e sem poder agir e reagir do jeito que queremos! A única coisa que nos restas decidir é: Se queremos ou não ainda continuar no Stardoll.
Porque se sairmos, ai não temos do que reclamar ou eloguiar, mas se continuarmos temos que seguir todas as regras, e aceitar todos os nãos que ainda vamos receber, e aquelas mensagens chatas no meio de um começo de festa: Opa! Você não é SS, vire um e possa fazer suas escolhas, e blá blá blá, e ainda muitas vezes ser obrigado a clicar em: Não, obrigado.
Eu ja fui muitas vezes SS e ainda vou ser (eu espero) mas das tantas vezes que não fui SS e pelos outros que também nunca foram ou que ja não são mais eu peço encarecidamente a todos vocês que acompanham o meu blog (muito parado POR INQUANTO) ou que de alguma maneira leram esse post entrem em contato com o Stardoll.com mesmo para ver se eles sabem de alguma coisa do sumiso do tom, coisa que acho muito provavel, e vamos reclamar, exigi o que a gente ainda pode achar como direito, eu pelo menos acho que poderiamo ter muito mais coisas.
Um exemplo: Festas! Meu deus, fala sério, quem não gosta de festas? (rsrsrs que nao gosta nao existi pra mim agr). Nem que as ÑSS tenham que pagar uns 5stds para poder dar festas, mas ja se torna muito melhor e mais agradavel!
Abaixo assinado e nem essas mensagens não estão mais adiantando, em meu ponto de vista, mas vamos tentar, vamos insistir, quem sabe no final a gnt nao ganha alguma coisa na batalha?
Beijo , beijo ;*

8 comentários:

  1. olha gente eu não sei muito sobre esse "stardoll.tom" pq eu entro no stardoll normal msm mais eu acho que vai voltar pq tinha uma epoca que os mundos virtuais piratas começaram a falhar por exemplo habbinfo e etc agora o stardoll entrou nessa epoca dolls podem ficar tranquilas por que vai voltar agora também os habbos piratas estão normais vai voltar daki uns 9 meses :P

    ResponderExcluir
  2. Gente eu acredito que o stardoll.tom vai voltar nunca joguei mas ouvi falar !"

    ResponderExcluir
  3. eu sei outro stardoll pirata ñ sei se funsiona + eu entrei é o www.stardollsuperstar.com.br

    ResponderExcluir
  4. a única solução é não jogar mais

    ResponderExcluir
  5. Gente,o stardoll original entrou na justiça e acabou com o stardoll.tom,mas ainda funfa se vc estiver na china,eu tenho uma prima q viajou para lá e conseguiu entrar

    ResponderExcluir
  6. Gente,eu entrei,e apareceu isso:No input file specified.q traduzido é:No arquivo de entrada especificado. Estranho né o.O

    ResponderExcluir

Olá, aqui é a Equipe Stardoll News 123, nós adoramos comentários, e principalmente quando são agradáveis!
Por isso, não queremos:
-Brigas
-Chingamentos
Nada do tipo ofencivo!
Obrigada,
Sinceramente, a Esquipe Stardoll News 123