quarta-feira, setembro 16, 2009

Ajudem me por favor!!

Olha estou aki para pedir um imenso favor a vocês!!!!
Quem puder me ajudar eu ja vou agradeçendo......é o seguinte:

Acho que sempre existe aquela pessoa na sua vida que é seu braço direito, que te ajuda quandopode, que te consola, e faz de tudo para que vc se sinta bem, bom...eu tenho uma amiga assim em minha vida, e agradeço muito por ter encontrado ela, e ela tem uma dol no stardoll que se chama: _lari_1234 , ela quiria ser muito COVERGIRL, mas ela não era SS, e então nem todos votavam (por que, convenhamos, á sempre um preconceitozinho basicodas SS contra as ÑSS), e muitas pessoas votaram nela, mais infelismente ela não conseguiu...
Agora elatornou-se superstar, e agora á SIM uma chançew maior para ela conseguir o que tanto sonhou, ser COVERGIRL, e eu queria fazer meu papel de amiga e ajudar!!!
Por isso gente add a _lari_1234, ela é muito gente fina, e também não custa bota a carinha :) para ela ser pelo menos um dia a tão esperada COVERGIRL!!!

Obrigada a quem me ajudar!!!
Bjiokas - Vecky.

2 comentários:

  1. Obrigada amiga! Obrigada mesmo!!

    Te Amoo!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Lari....é o básico, do básico que posso fazer por tudo que ja fizestes por mim amiga!
    Bjokas, e...
    -dinada!

    ResponderExcluir

Olá, aqui é a Equipe Stardoll News 123, nós adoramos comentários, e principalmente quando são agradáveis!
Por isso, não queremos:
-Brigas
-Chingamentos
Nada do tipo ofencivo!
Obrigada,
Sinceramente, a Esquipe Stardoll News 123